sábado, 3 de janeiro de 2009

GTA IV

Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.

O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito mais claras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é, aparentemente, um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma nova vida.

Graças à engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), os gráficos de GTA IV são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos. O game vai ser lançado para PS3 e Xbox 360 e, segundo seus produtores, vão ser disponibilizados episódios extras algum tempo após o lançamento.

Durante o primeiro trailer, o protagonista conta que já matou, seqüestrou e vendeu várias pessoas, pretendendo mudar de vida na nova cidade. Vindo da Rockstar, sabe-se que isso só pode ser uma grande ironia, não é mesmo?

Download

CD 1

CD 2

CRACK



3 comentários:

Marcelo Pimenta disse...

Opa como é que vai?

Entrei na sua comunidade no Orkut, visitei o blog e vi que seus downloads são de alta qualidade, além de um acervo interessante, meu blog:

www.ellesan.blogspot.com

aborda games e entretenimento em geral, portanto vim perguntar se deseja parceria.
Tem banner?
Se não tiver tudo bem, coloco apenas o link o que já é muito bom.
Quanto tempo de existência tem seu blog?
Aguardo resposta pela página de comentários lá do meu blog mesmo.

Atenciosamente.

Elle

Unknown disse...

alguem ai baixo e testo pra dizer se funciona ???????

Biel disse...

Como eu faço o download se ta pedindo usuário e senha???